De fazer e Não-fazer ” para o Naturalmente a Pele Bonita

De fazer e Não-fazer " para o Naturalmente a Pele Bonita De fazer e Não-fazer ” para o Naturalmente a Pele Bonita

O impecável, defeito e acne pele sem que você sempre desejado não é mais um sonho, mas realidade.Aqui estão rosto brilhante dicas de cuidados para obter aquele brilho que você sempre quis. Navegar através de nossa segredos de beleza, a superar os seus problemas de pele e siga nossas truques regularmente para obter uma pele bonita naturalmente. Animado, feliz ou estressado, é o seu rosto que dá-lo afastado.

Por isso reunimos dicas de especialistas sobre o cotidiano de cuidados com a pele, mantendo manchas na baía e melhorar a sua beleza natural. Se você tem tempo para cuidar da pele intensiva ou não, cuidar de si, por acing o básico.

Sorte para você, nós fazemos o rosto-cuidados fácil.

A Regra De Ouro

A Regra De OuroO que fazer: certifique-se de sempre (e sempre) remover sua maquiagem antes de bater as folhas. A pele necessita de respirar durante a noite. E maquiagem impede que, como deixá-lo ligado durante a noite obstrui os poros, o que pode causar manchas e/ou cravos. Não possuem um demaquilante? Basta colocar um pouco de azeite em uma almofada de algodão e massageie suavemente o óleo em seu rosto para se livrar de maquiagem e sujeira.

Não se Esqueça que a esfoliação é indispensável. Pelo menos uma vez ou duas vezes por semana, esfoliar a pele para remover as camadas de pele morta, certifique-se de deixá-lo com mais brilho saudável e brilhante da pele. Você também pode aplicar uma pasta de noz em forma de pó com iogurte para esfoliar a sua pele, os antioxidantes presentes nas nozes ajudam a remover a sujeira e a promover a pele radiante.

Nunca se esqueça de esfoliar a sua pele e remover a maquiagem antes de chamá-lo uma noite.

Sol e Pele

O que fazer: Aplique protetor solar com FPS de pelo menos 15 que bloqueia os raios UVA e UVB. Desde que uma vida inteira de exposição ao sol pode causar rugas, manchas da idade e outros problemas de pele, você tem que proteger sua pele do sol. Certifique-se de que lê o rótulo ‘noncomedogenic’ ou ‘nonacnegenic’ para que o produto não tendem a bloquear os poros.

Não: Passar o protetor solar, se está nublado ou frio (sem desculpas). Se você está indo para uma praia ou superfícies refletoras, como neve ou de gelo, espuma, a sua pele um pouco mais de protetor solar com FPS de pelo menos 30.

Protetor solar com FPS de pelo menos 15 que bloqueia os raios UVA e UVB.

Você é o Que Você Come

O que fazer: Mantenha uma nota de que você coloca no seu prato. Comer frutas frescas, verduras, suficiente de proteínas e vitaminas. Uma dieta rica em vitamina C e pobre em gorduras e açúcar promove uma pele radiante. Considere um baixo teor de açúcar da dieta, que pode manter os níveis de insulina, permitindo que células para manter um equilíbrio saudável.

“O que não fazer: Comer picantes e alimentos fermentados, sal, frutas cítricas, alimentos fritos. Em vez de favorecer blander alimentos tais como arroz, aveia e maçã”, aconselha o autor norte-Americano e Ayurvédica médico, Vasant Lad, no Livro The Complete book of Ayurveda Remédios caseiros.

Frutas frescas e verduras, é que a pele saudável necessidades.

Suar!

O que fazer: Exercícios regularmente. Running, corrida e yoga vai dar o seu corpo a necessária circulação do sangue, e também acelerar o processo de purificação de todo o seu corpo. Você vai notar um brilho em seu rosto depois de trabalhar fora. Corrida contra o tempo? Basta dar uma caminhada ao redor do quarteirão.

O que não fazer: Ignorar a pele antes e depois de um treino. Aplicar um toner para ajudar a minimizar a produção de óleo antes de sair. Depois de esfoliar e, em seguida, aplicar manteiga de karité ou óleo de oliva para hidratar a pele.

Running, corrida e yoga vai acelerar o processo de limpeza do seu corpo.

O Sono De Beleza

O que fazer: Tente dormir pelo menos 8 horas por noite. Caso você não receba o suficiente fechou olhos, sua pele fica cansado só gosto de você – ele cede e você começa sacos. Portanto, não arrisque. Você também pode aplicar o mel em seu rosto duas ou três vezes por semana naturalmente para aliviar e curar a pele.

“Não: se Esqueça de lavar e hidratar o rosto antes de ir para a cama”, recomenda o Dr. Rahul Nagar, Dermatologista, Máx Hospitais. “Para a pele seca, use produtos de limpeza mais suave que são livres de álcool. Aplicar lotes de hidratante, e evitar água quente como é seca a pele excessivamente.”

Nunca se esqueça de lavar o rosto antes de dormir e hidratar bem.

H2O para O Resgate

O que fazer: Hidrate-se. Beba muita água diariamente, no mínimo, 8 copos se não mais. Também, come frutas e legumes, que têm um alto conteúdo de água, como melancia, pepino, laranja, morango, uva e melão. Ayurveda médico, Vasant Lad recomenda para “beber água de um azul cor de garrafa”, pois tem um efeito de resfriamento.

O que não fazer: Ignorar a água de rosas. Ela ajuda a prevenir e a reduzir o inchaço do olho na parte da manhã, mantém o equilíbrio do pH e, naturalmente, hidrata a sua pele, se você spritz-lo durante o dia.

Adeus Acne

“Fazer: Lave o rosto com água morna, três vezes ao dia, e massagear suavemente seu rosto em movimentos circulares, garantindo que o limpador contém alfa hidroxila do ácido beta ou hidroxila do ácido. Cara pacotes que contêm mitti do multani do (fuller terra) funcionam muito bem também. Após a limpeza, seque e aplique uma loção que contém peróxido de benzoíla”, sugere o Dr. Zaheer Ahmed, Dermatologista, Máx Hospitais. Peróxido de benzoíla parece ser eficaz devido à sua antibacteriano ações.

Não: Pop espinhas, pois pode levar à mais de vermelhidão, inchaço, e até mesmo cicatrizes. Sinto uma espinha está no seu caminho? Acabou de limpar a área com água de rosas e coloque uma gelada verde de saquinho de chá por 10 minutos. Também, se você usa óculos ou óculos de sol, certifique-se de limpá-las frequentemente para manter-óleo de entupimento dos poros em torno de seus olhos e nariz.

Nunca colocar as suas espinhas. Usar a água de rosas ou refrigerados sacos de chá verde.

Hábitos Saudáveis

O que fazer: Tire tempo para si mesmo, e tente evitar o estresse, tanto quanto possível. Você já notou que quando você está estressado, você tende a sair mais? Isso porque o estresse faz com que seu organismo a produzir cortisol e outros hormônios, tornando a pele mais oleosa. Prática de técnicas de gestão do stress, como exercícios de respiração, meditação e yoga. Quanto mais você medita, mais você irradia.

Não: Negligenciar o seu queixo e músculos faciais. Por apenas 5 minutos por dia, realizar alguns exercícios faciais. Você pode se projetam para fora o lábio inferior, de tal forma que as rugas são criados no queixo, em seguida, abaixe o queixo para o peito. Outro exercício que funciona maravilhas é olhar para o tecto e biquinho. Ele estica os músculos, tornando a pele mais firme. “18 até eu morrer”, por que não?

Olho Vitaminas para a Visão

Olho Vitaminas para a VisãoOlho Vitaminas para a Visão

Vitaminas para os olhos

Quais alimentos são bons para a nossa visão? Muitos de nós tentam comer os alimentos certos para emagrecer e entrar em forma, mas a nossa visão é muito importante. Faz uma cenoura por dia pode manter o optometrista?

Vamos separar a realidade da ficção e obter a reta informações sobre vitaminas para os olhos.

Cenouras e nutrição para os olhos

Cenouras e nutrição para os olhosVocê provavelmente já ouviu falar que comer cenoura ajuda a melhorar a nossa visão. Mas isso é apenas um mito contado por pais de todos os lugares para obter os seus filhos para devorar mais vegetais? Não é bem assim. Como se vê, a Mãe e o Pai está certo…principalmente.

A vitamina A e a visão de fazer potentes aliados. As cenouras contêm grande quantidade de beta-caroteno e Vitamina A, que pode contribuir para os seus olhos e a saúde e pode fornecer uma fonte fantástica de olho vitaminas para a degeneração macular e a catarata.

Boas fontes de Vitamina A e rhodopsin também são abundantes na cenoura. Rhodopsin é um pigmento roxo que nos ajuda a ver em situações de pouca luz. Sem a quantidade suficiente de rhodopsin, nós não seríamos capazes de ver muito bem durante a noite, mesmo com um céu limpo e brilhante lua cheia.

Então, isso levanta a questão: Poderia comer cenouras manhã, de tarde e de noite dar-lhe poderes extraordinários para ver como um mocho nas noites mais negras? Humm, não. Enquanto cenouras oferecem muitas vitaminas benéficas para seus olhos, eles não vão transformá-lo em um super-herói. (Mas eles podem transformar sua pele um pouco laranja, se você comer muitos!)

Em um interessante sua vez, o mito da cenoura e da visão decorre a II Guerra Mundial. Mais o alimento era escasso, em seguida,—mas não cenouras. A Real Força Aérea Britânica creditado comer cenouras com uma maior capacidade de ver o inimigo no escuro. Este rumor foi definido em movimento para motivar mais as pessoas a comer cenouras. Hoje, esta visão relacionadas com a fofoca ainda existe, e, como vimos, há um pouco de verdade, junto com algum exagero—para-lo.

Agora que você sabe mais sobre cenouras e os nossos olhos, você pode estar se perguntando sobre outras vitaminas para a sua visão.

Outros importantes visão vitaminas para uma boa visão

Se você é como a maioria das pessoas, você está se perguntando, “vitaminas para o trabalho de visão?” A resposta simples é, como vimos com Vitamina A na cenoura, sim…mas em diferentes graus. Existem vitaminas para a perda da visão que você pode tomar, mas nenhum deles produzem resultados miraculosos.

Recebendo quantidade suficiente de vitaminas é importante em qualquer idade, especialmente as vitaminas naturais em sua alimentação. As funções de vitaminas pode ser numerosos. Seus benefícios são evidentes. Para ajudar, decidimos lista de outras vitaminas, seus benefícios para seus olhos, e quais os alimentos que fornecem a eles abundantemente.

A vitamina C para os olhos

A vitamina C é uma saúde de potência. Você pode encontrá-lo em frutas como laranja, kiwi, morangos, bem como os vegetais como brócolis, mostarda e pimenta. Além de fornecer antioxidantes, ele também pode ajudar a diminuir a catarata e fornecer necessário olho vitaminas para a degeneração macular.

A vitamina E para a saúde dos olhos

Dependendo do que estudar, ler, Vitamina E pode servir como um ótimo antioxidante e um agente contra a catarata e a degeneração macular. Você pode encontrar a Vitamina E em muitas nozes como amêndoas, amendoins, pinhões, juntamente com damascos secos e sementes de girassol.

A luteína para o envelhecimento olhos

A luteína é um nutriente encontrado em couve, espinafre, nabo. Também é encontrado em nossas retinas, portanto, é uma parte importante da visão saudável. Comendo carotenóides, como luteína e zeaxantina (sim, isso é um bocado!) fornecer-lhe com grande antioxidantes e pode ajudar contra relacionados com a idade, problemas de visão, como catarata e degeneração macular.

Como vimos, a comer as vitaminas para a visão pode fornecer uma excelente defesa contra problemas de visão que, muitas vezes, chegar mais tarde na vida. Não importa a idade que você pode ser, se esforçar para ser pró-ativo na sua saúde. Como muitos especialistas dizem, “Comer suas cores!” Legumes e frutas frescas, naturalmente, fornecem muitas vitaminas necessárias para a visão saudável—e fazer gostoso lados e guarnições, também!

Como Manter os Olhos Saudáveis

Como Manter os Olhos SaudáveisComo Manter os Olhos Saudáveis

Não tire os seus olhos para concedido. Tomar estes passos simples para manter o seu peepers saudável.

Comer Bem

Boa saúde dos olhos começa com a comida no seu prato. Nutrientes como o ômega-3 os ácidos gordos, a luteína, zinco, e vitaminas C e e pode ajudar a afastar relacionados com a idade, problemas de visão, como a degeneração macular e a catarata. Para obtê-los, encha o seu prato com:

  • Vegetais de folhas verdes como espinafre, couve e espinafre
  • Salmão, atum e outros peixes oleosos
  • Ovos, nozes, feijão, e outros nonmeat fontes de proteína
  • Suco de laranja e outras frutas cítricas ou sucos
  • Ostras e carne de porco

Uma dieta bem equilibrada também ajuda você a ficar em um peso saudável. Que reduz o seu desacordo da obesidade e de doenças relacionadas, como diabetes tipo 2, que é a principal causa de cegueira em adultos.

Parar De Fumar

Parar De FumarIsso faz você mais propensos a ter catarata, danos ao nervo óptico, e a degeneração macular. Se você já tentou largar o vício antes apenas para começar de novo, mantê-la. Quanto mais vezes você tenta sair, mais provável que você tenha êxito. Pergunte ao seu médico para obter ajuda.

Use Óculos De Sol

O direito par de tons irão ajudar a proteger seus olhos contra os raios ultravioleta (UV) do sol. Demasiada exposição aos raios UV, aumenta suas chances de catarata e degeneração macular.

Escolher um par que bloqueia 99% a 100% dos raios UVA e UVB. Envolvente lentes ajudar a proteger seus olhos do lado. Lentes polarizadas reduzem o brilho enquanto você dirige.

Se usar lentes de contacto, alguns oferecem proteção UV. Ainda assim é uma boa idéia usar óculos de sol para uma camada extra.

Use Óculos De Segurança

Se você usar perigosos ou materiais transportados pelo ar, no trabalho ou em casa, use óculos de segurança ou óculos de proteção.

Esportes como o hóquei no gelo, futebol, lacrosse também pode levar a lesões nos olhos. Use óculos de protecção. Capacete com protetor de máscaras ou óculos de proteção dos esportes com lentes de policarbonato vai proteger seus olhos.

Desviar o olhar Da Tela do Computador

Olhando para um computador ou telefone de tela por muito tempo pode causar:

  • Fadiga ocular
  • Visão embaçada
  • Dificuldade para se concentrar em uma distância
  • Olhos secos
  • Dores de cabeça
  • Pescoço, costas e dor no ombro

Para proteger seus olhos:

  • Certifique-se de que o seu óculos ou lentes de prescrição é atualizado e bom para olhar para uma tela de computador.
  • Se a tensão do olho não vai embora, fale com o seu médico sobre os vidros do computador.
  • Mover a tela para que seus olhos são de nível com a parte superior do monitor. Que permite que você olhe levemente para baixo no ecrã.
  • Tente evitar o brilho de janelas e luzes. Use uma tela anti-reflexo, se necessário.
  • Escolha um ambiente confortável, com apoio da cadeira. Posicione-o de modo que seus pés estejam apoiados no chão.
  • Se seus olhos estão secos, piscar mais.
  • Descanse os olhos a cada 20 minutos. Olhar de 20 metros por 20 segundos. Obter pelo menos a cada 2 horas e tomar um 15 minutos de intervalo.

Visite O Seu Oftalmologista Com Regularidade

Todo mundo precisa de um exame oftalmológico periódico, até mesmo as crianças pequenas. Ele ajuda a proteger a visão e permite que você veja o seu melhor.

Exames oftalmológicos também pode encontrar doenças, como o glaucoma, que não têm sintomas. É importante identificá-los logo no início, quando eles são mais fáceis de tratar.

Dependendo do seu olho necessidades de saúde, você pode ver um dos dois tipos de médicos:

Oftalmologistas são médicos especializados no cuidado dos olhos. Eles podem fornecer geral olho cuidados, tratamento de doenças oculares e realizar a cirurgia do olho.

Optometristas tiveram 4 anos de formação especializada após a faculdade. Eles fornecem geral de saúde ocular e tratar o mais comum de doenças oculares. Eles não fazem a cirurgia do olho.

Um exame completo aos olhos podem incluir:

  • Falando sobre seu histórico médico pessoal e familiar
  • Testes de visão, para ver se você é míope, hipermetropia, tem um astigmatismo (a curva da córnea, que borra a visão), ou presbiopia (relacionados com a idade, alterações de visão)
  • Testes para ver como os seus olhos o trabalho em conjunto
  • A pressão ocular e nervo óptico testes para verificar o glaucoma
  • Externo e o exame microscópico de seus olhos, antes e após a dilatação,

Você também pode precisar de outros exames.

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