Olho Vitaminas para a Visão

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Vitaminas para os olhos

Quais alimentos são bons para a nossa visão? Muitos de nós tentam comer os alimentos certos para emagrecer e entrar em forma, mas a nossa visão é muito importante. Faz uma cenoura por dia pode manter o optometrista?

Vamos separar a realidade da ficção e obter a reta informações sobre vitaminas para os olhos.

Cenouras e nutrição para os olhos

Cenouras e nutrição para os olhosVocê provavelmente já ouviu falar que comer cenoura ajuda a melhorar a nossa visão. Mas isso é apenas um mito contado por pais de todos os lugares para obter os seus filhos para devorar mais vegetais? Não é bem assim. Como se vê, a Mãe e o Pai está certo…principalmente.

A vitamina A e a visão de fazer potentes aliados. As cenouras contêm grande quantidade de beta-caroteno e Vitamina A, que pode contribuir para os seus olhos e a saúde e pode fornecer uma fonte fantástica de olho vitaminas para a degeneração macular e a catarata.

Boas fontes de Vitamina A e rhodopsin também são abundantes na cenoura. Rhodopsin é um pigmento roxo que nos ajuda a ver em situações de pouca luz. Sem a quantidade suficiente de rhodopsin, nós não seríamos capazes de ver muito bem durante a noite, mesmo com um céu limpo e brilhante lua cheia.

Então, isso levanta a questão: Poderia comer cenouras manhã, de tarde e de noite dar-lhe poderes extraordinários para ver como um mocho nas noites mais negras? Humm, não. Enquanto cenouras oferecem muitas vitaminas benéficas para seus olhos, eles não vão transformá-lo em um super-herói. (Mas eles podem transformar sua pele um pouco laranja, se você comer muitos!)

Em um interessante sua vez, o mito da cenoura e da visão decorre a II Guerra Mundial. Mais o alimento era escasso, em seguida,—mas não cenouras. A Real Força Aérea Britânica creditado comer cenouras com uma maior capacidade de ver o inimigo no escuro. Este rumor foi definido em movimento para motivar mais as pessoas a comer cenouras. Hoje, esta visão relacionadas com a fofoca ainda existe, e, como vimos, há um pouco de verdade, junto com algum exagero—para-lo.

Agora que você sabe mais sobre cenouras e os nossos olhos, você pode estar se perguntando sobre outras vitaminas para a sua visão.

Outros importantes visão vitaminas para uma boa visão

Se você é como a maioria das pessoas, você está se perguntando, “vitaminas para o trabalho de visão?” A resposta simples é, como vimos com Vitamina A na cenoura, sim…mas em diferentes graus. Existem vitaminas para a perda da visão que você pode tomar, mas nenhum deles produzem resultados miraculosos.

Recebendo quantidade suficiente de vitaminas é importante em qualquer idade, especialmente as vitaminas naturais em sua alimentação. As funções de vitaminas pode ser numerosos. Seus benefícios são evidentes. Para ajudar, decidimos lista de outras vitaminas, seus benefícios para seus olhos, e quais os alimentos que fornecem a eles abundantemente.

A vitamina C para os olhos

A vitamina C é uma saúde de potência. Você pode encontrá-lo em frutas como laranja, kiwi, morangos, bem como os vegetais como brócolis, mostarda e pimenta. Além de fornecer antioxidantes, ele também pode ajudar a diminuir a catarata e fornecer necessário olho vitaminas para a degeneração macular.

A vitamina E para a saúde dos olhos

Dependendo do que estudar, ler, Vitamina E pode servir como um ótimo antioxidante e um agente contra a catarata e a degeneração macular. Você pode encontrar a Vitamina E em muitas nozes como amêndoas, amendoins, pinhões, juntamente com damascos secos e sementes de girassol.

A luteína para o envelhecimento olhos

A luteína é um nutriente encontrado em couve, espinafre, nabo. Também é encontrado em nossas retinas, portanto, é uma parte importante da visão saudável. Comendo carotenóides, como luteína e zeaxantina (sim, isso é um bocado!) fornecer-lhe com grande antioxidantes e pode ajudar contra relacionados com a idade, problemas de visão, como catarata e degeneração macular.

Como vimos, a comer as vitaminas para a visão pode fornecer uma excelente defesa contra problemas de visão que, muitas vezes, chegar mais tarde na vida. Não importa a idade que você pode ser, se esforçar para ser pró-ativo na sua saúde. Como muitos especialistas dizem, “Comer suas cores!” Legumes e frutas frescas, naturalmente, fornecem muitas vitaminas necessárias para a visão saudável—e fazer gostoso lados e guarnições, também!

Updated: November 6, 2017 — 4:19 pm

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